Siga o blog!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

The Colossal Super Filme!












Que a The Colossal da Maybelline é uma das máscaras de cílios preferidas no Brasil, isso todas nós sabemos. Mas sempre tive um dilema comigo, comprar a máscara a prova d'água e ter muita dificuldade pra remover ou comprar a máscara normal e correr o risco de ficar toda barrada se por acaso eu tiver um ataque de riso? Rsrsrs Já usei as duas versões e escolhi ficar com a versão normal, mesmo correndo o risco de borrar. Gosto de coisas práticas, gente. Eu sei que eu posso remover mascara a prova d'água com demaquilante, mas depois de usar várias máscaras importadas onde eu podia remover facilmente no banho, usar máscaras a prova d'água compradas no Brasil ficou como segunda opção. Enfim, a Maybelline trouxe essa tecnologia para o Brasil e eu não preciso mais importar! A tecnologia super filme permite remover o produto com água morna! Confesso que eu consigo remover com água fria mesmo. rsrsrs  Mas isso não quer dizer que ela não funcione, funciona sim, igual as máscaras que eu costumava usar. E o bacana é que ao ser removida ela não faz sujeira! A máscara sai em "tufinhos" e não deixa a gente com aquele olho de panda.  Eu comprei a minha em uma drogaria aqui na minha cidade e paguei R$ 22,99.  Como eu joguei o lacre fora antes de fotografar, não tenho como mostrar. Por isso, fiquem atentas ao lacre, é nele que vem escrito 'super filme'.



Amo máscara de cílios e fico louca pra testar quando vejo algo novo no mercado. Qual a máscara preferida de vocês?

2 comentários:

  1. De make é o que mais uso, pq além de ser basico, qualquer uma consegue usar kkkk
    Não sei fazer make, mas mascara e gloss sempre!
    Otima dica!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor
    Sorteio Adesivos da Copa

    ResponderExcluir
  2. Esse é o básico de uma make para o dia a dia, a que e um mais gosto é dessa marca mesmo da Colossal gosto da preta a prova dágua e realmente fica aquele olho de panda qua do tento tirar demoro para removela toda mais com muito custo sai uffa rsrss ... Vou testar essa dai :)

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.