Siga o blog!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bronzer matte da Nyx - o meu preferido!

Gosto muito de bronzers, mas não sou muito fã dos brilhinhos que a maioria possui. E esse que eu vou mostrar hoje é perfeito, pois é totalmente opaco. Ideal para ser usado durante o dia e ainda possui 5 tonalidades diferentes. A embalagem é bem resistente, vem com espelho interno e com 9.5g de produto, dura muito! A cor que eu escolhi é Deep Tan, é tonalidade mais escura de todas, mas eu aplico só um pouquinho, esfumo com um pincel e fica perfeito. Ele é bem pigmentado, então na hora de aplicar é necessário muito cuidado para não errar a mão. Estou usando bastante inclusive como blush, misturo com um pouquinho de blush rosa e fica lindo!

Não consegui capturar a cor fiel em fotos, mas dá para ter uma ideia. Ele é ótimo também para fazer contorno! AQUI e AQUI tem post mostrando como dar um aspecto bronzeado á pele!

Pra quem não gosta muito de tomar sol como eu, os bronzers são uma ótima opção, pois dá pra ficar com aquele aspecto saudável não só no verão, mas o ano inteiro!
Agora me contem, qual o melhor bronzer na opinião de vocês?

Um comentário:

  1. Tbm não gosto de brilhos, e adorei saber sobre esse matte, ja vou atras do meu !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.