Siga o blog!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pó translúcido de alta definição da e.l.f.


Oi meus amores! Hoje eu vou falar do pó translúcido da e.l.f. que eu estou usando. Na verdade eu adoro os produtos da e.l.f., maquiagem com qualidade e preço acessível. Não tenho costume de usar pó, uso somente em ocasiões especiais para dar aquela "segurada" na maquiagem e para tirar o brilho da pele. Estou amando esse pó da e.l.f.! Já que ele não tem cor posso usar no dia a dia sem dar um ar pesado a maquiagem. Ele é bem fininho e dá um acabamento bem natural. A embalagem é um luxo e vem com uma esponjinha fofa, porém prefiro aplicar com o pincel, porque é bem mais prático e posso dosar a quantidade que vou usar. Gosto de usar quando vou tirar fotos, por ser HD deixa a pele bonita e com um efeito bem bacana. Ele possui um toque aveludado, a pele fica sem brilho e com um acabamento bem bonito. Não se assustem com a cor, ele pode ser usado em qualquer tom de pele, basta dosar a quantidade e aplicar de maneira uniforme.



Amei e recomendo, pois é um produto muito útil, principalmente para quem gosta de uma pele matificada para o o dia a dia, porém não gosta de carregar na maquiagem.! A embalagem vem com 8g de produto, parece pouco, mas dura bastante, pois só um pouquinho é o suficiente para cobrir a pele! 

E vocês, já usaram?

2 comentários:

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.