Siga o blog!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Batom líquido Utopia da Lime Crime

Para tudo! Se, tem uma coisa que me encanta, são os batons matte. Tem um tempinho que a Lime Crime lançou o batom Utopia. Estava louca por um batom nessa cor e quando vi não resisti e comprei na hora! Pensem em um batom lindo! É esse! Cor maravilhosa, acabamento perfeito e a durabilidade, como vocês já devem ter ouvido falar, é excelente! Estou encantada com a cor! Vejam as fotos e se apaixonem comigo!
Os batons líquidos são um pouquinho difíceis de aplicar, é necessário delinear os lábios para facilitar a aplicação. Ele vem com um pincel igual aos de gloss, mas pra quem não tem muita prática recomendo que use um pincel de batom para aplicar, fica mais fácil. 
Estou encantada com essa cor! Tenho usado muito, e todo mundo quer saber que batom é esse! Chama muito a atenção! 


Além do Utopia, também comprei o Pink Velvet que estava louca pra comprar, mas não tinha coragem. Quando vi o Utopia, comprei logo os dois!

Estou apaixonada por esse batom! 

E vocês meninas, gostaram da cor? Eu AMEI!

7 comentários:

  1. Que batom lindo, já quero um , onde você comprou flor?
    Beijinhos e parabéns pelo blog é lindo.
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Comprei no site da marca! Ele é muito lindo!!! Beijos!

      Excluir
  2. Maravilhoso comprei os 3 da marca red velvet, utopia e pink velvet são TDs maravilhosos mais morri de amor pelo pink.. Comprei direto do site td ficou $70 estava c medo de ser taxada mas não fui e o melhor chegou MT rápido em tempo recorde 20 dias... \o/

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.