Siga o blog!

sábado, 8 de setembro de 2012

Lápis para olhos Nyx Slide On Pencil - Esse vale a pena!

Já foi a época em que lápis de olho é somente na cor preta, hoje em dia são tantas opções de cores que fica quase impossível escolher uma só. O ideal é que além da cor, o produto seja duradouro e não borre. Eu estava usando o lápis preto da Avon (aquele com espuminha para esfumar) para fazer os meu looks. Gosto bastante dele, pois é macio e acor é intensa, porém com o passar do tempo ele borra...Pesquisando sobre lápis para olhos, encontrei o Nyx Slide On Pencil, um lápis à prova d'água que não escorre e não borra, além das lindíssimas opções de cores! Já faz tempinho que eu comprei este lápis, o produto chegou e me surpreendi! Eles são maravilhosos, a textura é como se fosse um delineador em gel, só que é em lápis, as cores são lindas, mega pigmentadas, a prova d'água mesmo e o melhor de tudo, não borra e não escorre! Nossa quanta qualidades, não?
Comprei três cores: Jet Black, Purple Blaze, Sunrise Blue. O Sunrise Blue é um azul lindo com micro partículas de glitter, o Purple Blaze é cintilante e o Jet Black, ah esse me surpreendeu, é incrivelmente preto,  muito macio e molhadinho, quando você passa logo seca e fica igualzinho a um delineador! Ótimo para quem não tem muita habilidade para delinear! Adorei a textura macia e a cor intensa! Eles são a prova d'água e só saem com um bom demaquilante! Por eles terem uma textura bem molinha, prefiro aplicar com um pincel para delinear, já que depois que aprendi a aplicar delineador com pincel, perdi a prática de usar lápis para delinear, vai entender... rsrsrs

Então é isso meninas, se vocês querem um lápis super pigmentado e que seja realmente a prova d'água, se joguem nesse porque ele é incrível! Nota 1000!

E vocês, já usaram??? Me contem!!!

2 comentários:

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.