Siga o blog!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Kit de tratamento intensivo Óleo Marrocos da Yenzah!

Recebi para testar esse kit com produtos da Yenzah. Essa é a linha Yenzah Óleo Marrocos com óleo de Argan. Já tinha ouvida falar, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testar. Jé usei alguns produtos com óleo de Argan e gostei bastante. Agora é a vez de testar a linha da Yenzah, quer saber o que eu achei? Então vem comigo!


Conhecido como a “árvore da vida”, o Argan é uma árvore que cresce somente no Sudoeste do Marrocos. Dela é extraído o óleo, que tem poder de regeneração e tratamento incomparáveis.

UMA FONTE DE VIDA PARA OS SEUS CABELOS
O Óleo de Argan surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios. Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.
SUA CONCENTRAÇÃO É MEDIDA PELA CAPACIDADE DE ABSORÇÃO DOS FIOS
O Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas  e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato. Além disso, os produtos da linha Óleo de Marrocos, podem ser usados diariamente, sem sobrecarregar os fios de tratamento.
A linha Óleo de Marrocos, reestrutura,hidrata e do a brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.
A Yenzah traz para você o Óleo, a Máscara e o leave-in a base de Argan.

O kit que eu recebi contém: Máscara de Hidratação, Leave-in e Óleo de tratamento.
Lavei meus cabelos com um shampoo que costumo usar. Gosto de lavar umas três vezes até sentir meus fios limpos. Em seguida apliquei a máscara do comprimento até as pontas, massageei e deixei agir por 5 minutos. Enxaguei retirando totalmente o produto. Retirei o excesso de água dos cabelos e apliquei o Leave-in, também do comprimento até as pontas. O óleo pode ser usado de várias maneiras. Eu prefiro usar com os cabelos secos e preferencialmente antes de dormir. Aplico em pequena quantidade do comprimento até as pontas. Quando acordo os fios estão macios e cheirosos.
Máscara - No enxágue já deu pra perceber que a máscara derreteu e desembaraçou os cabelos, pude sentir passando os dedos pelos fios.  A máscara é consistente e rende bastante. O cheiro é maravilhoso, coisa fina gente!
Leave-in - Também muito cheiroso e com uma consistência mais ralinha, como dever ser. Deixa o cabelo macio sem deixar com aspecto pesado. O que eu gosto bastante, porque cabelo oleoso não é comigo.
Óleo - Vocês sabem que eu sou apaixonada por esse óleos, e apesar dos meus cabelos serem mega oleosos, esse tipo de produto não deixa o cabelo oleoso. O óleo é absorvido completamente pelos fios deixando os cabelos sedosos. Além do cheiro maravilhoso que ele tem, (que por sinal é parecidíssimo com aquela famoso óleo de argan) ele deixa meu cabelos soltinhos, cheirosos e com um brilho instantâneo! Passou, brilhou!
Essa linha é muito boa, gostei bastante e até o maridão aprovou!
E vocês já usaram?
Para saber mais sobre essa linha acessem o site da Yenzah: http://www.yenzah.com.br/familia-oleodemarrocos/

6 comentários:

  1. Passando para te desejar um ótimo fim de semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/como-fazer-caminha-para-gatos.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo ja é lindo recebendo mais carinho com produtos que funcionam melhor ainda né?
    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom testar produtos que realmente funcionam , né Nana?

      Um beijo!!! <3 <3 <3

      Excluir
  3. adorei sou louca para testar essa marca :)

    Cabelos lindos!!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de testar essa linha amiga, meus cabelos são ressecados demais nas pontas e oleosos na parte de cima, por isso me interessei hihihi será que essa marca é fácil de encontrar? eu querooo!
    Seus cabelos estão lindões heim *-* (olha o olho gordo, você vai ficar careca) kkkk brincadeiras a parte ;)

    beijinhus gatona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu amei essa linha e super indico, de verdade! Em lojas físicas não tem em todas as cidades, mas você encontra em lojas online, no site da Yenzah tem os lugares onde você pode comprar!
      Beijo!!!

      Excluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.